Literatura · O meu mundo

Wishlist!

A pedido de uma amiga minha que não sabia que livro me dar no Natal achei que daria uma ajuda se colocasse a minha wishlist aqui que, por sinal, está sempre a crescer.
Não estão por ordem de preferência e em baixo está a lista com o link direcionado para o site da wook onde podem ver a sinopse e etc.

IMAGENS DOS LIVROS

LISTA DOS LIVROS

Então que acham desta listinha? Ah e não se preocupem em poder oferecer um livro que eu também possa receber, desde que venha com o talão o assunto é resolvido ahahah 😀

10 thoughts on “Wishlist!

    1. O mal dos livros que estão aqui é quase todos terem continuações, ou seja sai um entra logo a continuação para a lista xD
      Pensei que era a unica nesta vida que ainda nao tinha lido o After xD

      Gostar

  1. se a tua amiga estiver a ler isto, aqui vai a minha preferência pessoal, para ela poder cortar alguns 😛
    Os que eu já li e adorei foram: a cidade dos ossos, espera por mim, e ps . ainda te amo. 🙂
    Também adorava ler DUFF (já vi o filme e é tão querido ❤ ), a química (já vi opiniões bastante variadas e gostava de ler para ver a minha opinião) e a maldição do vencedor ❤

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

