Literatura · O meu mundo

O meu livro! “Vingar ou Amar?” no Wattpad!

Olaa sei que tenho estado ausente, mas tem sido difícil gerir tudo, ontem gravei um vídeo com tive problemas na edição então só amanhã é que devo publicar (Com sorte!).
Hoje o post é sobre um livro que estou a escrever no Wattpad, escrevo esta história já há mais de um ano e nunca pensei que tivesse tanto sucesso!

capa

Margarida era uma simples rapariga de 16 anos que só tinha olhos para Gabriel, o rapaz que amou durante anos, mas que a fez sofrer de bullying por toda a turma e lhe partiu o coração dizendo apenas uma simples frase. Tudo isso fez com que ela mudasse completamente e fechasse o seu coração a sete chaves.
Agora no 10º ano, numa nova escola, Guida deseja atrair as atenções e começar uma nova vida, mas o que ela não sabia é que Gabriel estaria na sua turma novamente para a relembrar de tudo o que aconteceu no seu passado.
O que ela irá fazer? Irá vingar-se do rapaz que a tratou tão mal no passado ou irá dar-lhe uma oportunidade de a reconquistar?

Quando a comecei a escrevei, a história só teria 10 capítulos, mas quando uma onda de leitores invadiu uma história achei que não seria suficiente e milhares de ideias sugiram, estando a história a contar até agora com 57 Capítulos (um publicado hoje), claro que não são capítulos muito grandes e se um dia quiser publicar irei mudar muita coisa, mas como só publico um pouco de cada vez, vou fazendo a separação dessa maneira. A história ainda não está finalizada, aliás eu só escrevo nas alturas que tenho de publicar (se não tiver imaginação demoro mais um pouco).
Este vai ser o primeiro de em principio três livros, já tenho o final programado mas nunca se sabe quando uma ideia melhor pode surgir.
Decidi fazer um post sobre a história, primeiro para atrair mais leitores, segundo porque uma rapariga comentou aqui no blogue que acompanhava a minha história e queria agradecer a todos que acompanham, tive uma evolução notória.

Isto foi em Junho de 2015

10999603_1156868917673925_6737016525765921251_n

Isto é agora

www

Olhem a evolução, quando olho nem consigo acreditar! Agradeço imenso a todos que me apoiam e seguem a minha história!

Também posso mostrar a evolução das minhas capas.

Também foi a evolução que tive nos meus três anos de curso de Design Gráfico ahahah.

Como podem ver esta também é uma razão de não conseguir postar tanto no blog (trabalho+blog+tirar a carta+livro+ler é muita coisa e ainda quero descansar, não está sendo fácil)

Se quiserem acompanhar a história no Wattpad precisam apenas de procurar por “Vingar ou Amar?” ou cliquem neste link https://www.wattpad.com/story/35679784-vingar-ou-amar-wattys2016 e também tenho um grupo no facebook para a história, coloquem o nome da história na parte de pesquisar e encontram logo (ou acedam a este link https://www.facebook.com/groups/1702148893346285/ ) 🙂

 

Deixe uma Resposta

