Literatura · O meu mundo

Booktube! Nerd e Chique tem canal no Youtube!

Olá olá!
O blogue trás uma novidade fresquinha… tan tan tan… o blogue agora tem canal no youtube YEYYYYY
Ok esperemos que seja uma boa noticia, porque é a minha cara que vai aparecer lá e não é que seja muito fã dela.
Há muito tempo que desejava criar um canal, mas a vergonha vencia sempre, mas é muito mais fácil explicar e é menos cansativo para as pessoas, e agora finalmente ganhei coragem!
Tenho de agradecer à Filipa do canal filipabOoks por todo o apoio para criar um canal, e pelas suas maravilhosas sugestões, eu precisava mesmo de falar com alguém e ela foi muito prestável e agradeço imenso por isso.

Agora sobre o canal, eu coloquei um vídeo, mas há sempre um senão, só poderei fazer vídeos ao fim de semana, porque à semana não tenho tempo de manha, e há noite os vídeos ficam uma porcaria por causa da luz.

Vou deixar aqui o vídeo, que tem como tema Os meus livros preferidos.

Espero que gostem do vídeo por favor comentem aqui ou no vídeo, quero mesmo ouvir opiniões e sugestões de temas para vídeos.
Obrigada e este é o post de hoje 🙂

3 thoughts on “Booktube! Nerd e Chique tem canal no Youtube!

  1. Fico muito feliz que tenhas superado a vergonha de criar um canal no Youtube. É uma reação normal mas ainda bem que foste em frente! Eu acho que o Youtube é uma coisa tão normal nos dias de hoje que não tenho porque é que as pessoas gozam umas com as outras. Adorei o teu vídeo já agora! Beijinhos! ☺️

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

