Notícias · Séries

Nina Dobrev poderá voltar à série The Vampire Diaries.

tvd-poll

OMG OMG OMG!

O presidente da The CW, Mike Pedowitz, informou que está a negociar o retorno de Nina Dobrev!  Referiu:”Adoraríamos tê-la de volta. Ela é incrível e foi responsável pelo sucesso da série. Caso não funcione, Julie (Plec, showrunner da série) tem um final incrível planeado para os fãs”.

Numa entrevista recente ao Entertainment Tonight, a showrunner Julie Plec deixou bem claro que Nina devia retornar ao elenco. “Eu e ela conversamos e sei que ela deseja retornar a 100%,” Julie disse. “Eu, claro, também quero que ela retorne 100% também. Honestamente, vamos colocar assim: eu vou ficar devastada se não conseguirmos trazê-la novamente, então eu tenho a sensação de que as cartas estarão ao nosso favor.

Agora temos de esperar para ver! Quem também está ansioso?

 

 

2 thoughts on “Nina Dobrev poderá voltar à série The Vampire Diaries.

Deixe uma Resposta

