O meu mundo

Nerd e Chique faz um mês !

51367-o6r6ig-01

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos meses e anos de vida 

Sim eu sei que um mês não é muito, mas este blogue foi criado com tanto carinho e já era uma coisa que queria fazer à muitos anos mas não tinha coragem ou tinha preguiça, mas desta vez a ideia foi para a frente e não podia estar mais feliz.
Nunca esperei que num mês conseguisse chegar às 1508 visitas, muito obrigada quem se dá ao trabalho de visitar o blogue, espero que estejam a gostar das minhas publicações e do blogue em si. Agradeço também aos meus 14 seguidores, não são muitos mas tenho a certeza que este número vai crescer ❤

Também estou feliz porque o instagram do Blogue chegou aos 100 seguidores, sim eu sei que não são muitos mas um passinho de cada vez, e também é compreensível já que ainda não tenho muitas fotografias

Em breve espero conseguir criar um canal no youtube (quero entrar para a familia dos booktubers ahahah), achei que era uma área que podia ajudar a dar conhecer o blogue, mas vamos lá ver como corre.

Agradeço a todo opoio da Ana do blogue The Girl Who Read Books, foi ela que me incentivou a criar este blogue, obrigada Ana ❤

E este foi o post de parabéns, foi só para comemorar e partilhar o meu agradecimento 🙂

5 thoughts on “Nerd e Chique faz um mês !

  1. Muitos parabéns! 😀 Que seja mesmo o primeiro de muitos. E sei que nem sempre é fácil, mas não ligues aos números. Preocupa-te mais em publicar conteúdo com que te identifiques e assim atrais mais gente 🙂

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

