Literatura · O meu mundo

Livros para ler antes do ano terminar

Tenho uma lista enorme de livros que quero ler, mas não os conseguiria colocar aqui todos (talvez conseguisse mas tenho preguiça)  então decidi colocar aqui alguns que quero desesperadamente ler e ter na minha prateleira.
Vamos então começar.

image2b252812529
“After” de Anna Todd

Quem não ouviu falar desta saga? Eu já ouvi, tive-o tantas vezes na mão mas nunca o trouxe para a casa, ao inicio não o queria ve-lo sequer por se tratar duma fanfic da banda “One Direction”, mas ao longo do tempo o desprezo que sentia por este livro foi suavizando.
As personagens e o enredo começaram-me a interessar e todas as capas são bonitas e só penso em como elas ficariam bem na minha prateleira (tem de se pensar em tudo claro).
Uma das razões de nunca o comprar também era de ser um conjunto muito grande e que só de pensar neles sentia-me pobre (esse pensamento aparece sempre que vejo livros que quero comprar ou seja está constantemente a aparecer), mas agora vou deixar esta razão de parte e vou pensar seriamente em abdicar de algum dinheirinho e comprar pelo menos o primeiro.

9789898831606

 “Os 100- 21 dias depois” de Kass Morgan

Continuação do livro “Os 100”, acabei à pouco de o ler e já quero devorar o segunda, mas há um problema chove tudo menos dinheiro T_T anda complicado.
Mas logo que puder vou comprar, porque eu não aguento de ficar sem saber o que vai acontecer, é tão diferente da série, mas tão bom. Coração aguenta que até ao final do ano lês.

image

“Atraída” de Sylvia Day

Já li os três primeiros desta saga no telemóvel, há alguns anos atrás, agora este ano uma amiga minha deu-me o segundo e terceiro livro, e tive de comprar o primeiro para começar a ler (Obrigada querida Note! pelo fantástico desconto que fizeste há alguns meses atrás ❤ ) , e agora falta-me ler o terceiro mas fico a pensar “Quando terminar este vou outra vez empancar no terceiro?” Ou seja preciso desesperadamente de avançar com esta saga de cinco livros e para isso necessito de comprar o quarto e quinto mas um passinho de cada vez, até ao final do ano espero conseguir comprar o quarto (almas caridosas que andam por aí, o quinto livro está disponível para ser-me oferecido no Natal, obrigada ❤ )

1507-15

“Confia em mim” de Lesley Pearse

Uma das minhas escritoras preferidas e espero conseguir ter este livrinho nas mãos até ao final do ano, quem resiste aos livros desta escritora? Não dá é impossível, mas impossível é ter dinheiro para tanto livro, vou à ruína com certeza.

1507-16

“Anexos” de Rainbow Rowell

Já li o “Fangirl”, estou a ler o “Por um fio”, e a seguir vem o “Eleanor e Park”, nesta lista não pode faltar o “Anexos”, um livro que me despertou grande curiosidade pela sinopse, mas já ouvi tantos comentários negativos que fui um pouco abaixo para o comprar, mas quero dar a minha própria opinião, de preferência quero puder lê-lo antes do fim do ano, mas vamos lá ver como corre.

7557

“A rapariga no comboio” de Paula Hawkins

Agora que vi o filme quero muito ler o livro e fazer a comparação de livro x filme, mas não sei quando terei oportunidade de o comprar, espero que seja num futuro próximo.

Estes são alguns livros que quero bastante ler, não estão por ordem, tudo vai depender da minha disposição e do meu salário xD
Comentem alguns livros que também querem bastante ler 🙂

3 thoughts on “Livros para ler antes do ano terminar

Deixe uma Resposta

