Aquisições · Lançamentos · Literatura

Chegada de livrinhos para a estante, “Por um fio” e “Eleanor e Park” de Rainbow Rowell

e340071dd605f9506ab0779aca95a58c

Chegaram! Há um mês (mais ou menos) que esperava por eles e finalmente os meus novos livrinhos chegaram!
Estou super feliz ahahah, nunca tinha feito uma encomenda e esta correu muito bem, os livros chegaram em ótimo estado e bem embrulhados , obrigada Saída de Emergência pelo cuidado na entrega das encomendas e pelas maravilhosas promoções, comprei o “Por um fio” com a oferta do “Eleanor e Park” livros da Rainbow Rowell, e além disso o “Por um fio” só sai no dia 14, terei a oportunidade de já começar a ler 🙂
Uma de muitas coisas boas do site da SdE é que há várias formas de pagamento e eu como tenho ainda receio de encomendar livros com multibanco têm a opção de pagar quando a encomendar chegar, e essa foi a razão por ter decidido encomendar.
Desta escritora ainda só li o “Fangirl” e adorei, era para ter comprado o “Anexos” mas esse fica para outra altura, agora vou começar a ler o “Por um fio” e depois vem o “Eleanor e Park” que estou mortinha para ler, já que o “Fangirl” trazia um capítulo da história.
Estou com expectativas grandes depois do “Fangirl” espero não me desiludir, já ouvi falar bem e mal deste novo livro, mas quero ter a minha opinião e depois poderão lê-la aqui no blogue 🙂

Fiquem com as fotos da chegada dos livros ahahah 

img_7293img_7300img_7301img_7303img_73042

4 thoughts on “Chegada de livrinhos para a estante, “Por um fio” e “Eleanor e Park” de Rainbow Rowell

Deixe uma Resposta

