Filmes · Novidades

Live-action de “Mulan” ganha data de estreia!

mulan
Saber que alguns filmes da Disney estão a ser refilmados com atores já é bom, agora saber que “Mulan” vai ser refilmado e já tem uma possível data de estreia é PERFEITO! Sempre foi um dos meus filmes preferidos e não tenho vergonha de dizer que de vez em quando ainda o vejo!

A noticia sobre o filme “Mulan” virar live-action já vinha desde Março de 2015 quando o estúdio comprou um roteiro de Elizabeth Martin e Lauren Hynek, desde então, Rick Jaffa e Amanda Silver reescreveram o script que é anunciado como a combinação da história chinesa clássica e do filme de animação de 1998. Jason Reed, Chris Bender, e Jake Weiner estão produzindo o novo filme e a Disney já está a tratar de encontrar os atores para fazerem parte do elenco do filme.
A data prevista para o lançamento do filme ficou para 02 de Novembro de 2018.

raw
Para quem não conhece a “Mulan” o que acho meio impossível deixo aqui a sinopse do filme

A história passa-se na China da Dinastia Han. É a história de uma jovem destemida e corajosa que decide colocar em risco a sua vida para salvar o seu pai e a sua Pátria. Quando o seu país é invadido e o seu pai doente é recrutado para a guerra, Mulan decide disfarça-se de homem, treinar para se tornar um bom soldado e, assim, ocupar o lugar do seu pai no exército chinês. Acompanhada pelo seu gentil e engraçado dragão de guarda, Mushu, Mulan treina para ser um soldado habilidoso e valente e acaba aprendendo muitas lições sobre coragem, honra e amor.”

mulan-makeup-removal
dad-mulan-hug

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s