O meu mundo

Cabelo novo! (antes e depois)

Ola!
Então o tema deste post é o meu cabelo, sim podem perguntar o que isso tem de interessante, mas este post é para dar coragem aquelas pessoas que não a têm para cortar o cabelo.
Sei que não é fácil, falo mais para quem tem o cabelo longo, quando se vai ao cabeleireiro é sempre para só cortar as pontinhas e se cortarem mais que isso matam logo a cabeleireira com o olhar. Eu também era assim, sempre fui assim, sempre adorei ter o cabelo longo, mas desta vez consegui ter coragem de cortar o cabelo, e não digo duas pontas ou três, fiquei com menos de metade do cabelo!
Eu arrisquei, há sempre aquele enorme receio de aquele penteado que vocês querem não ficarem bem em vocês, mas porquê não arriscar? Se não o fizerem não vão tirar essa ideia da cabeça e é uma experiência, se não correr bem depressa cresce e ficam muito mais aliviadas por terem tentado (sim claro que ao inicio vão ficar arrependidas, mas podem sempre começar por cortar mais um pouco do que é costume).
Agora vou vos mostrar o meu antes e depois.

antes
1

depois
2

Uau tenho costas ao tempo que não as via ahahah, o que acharam? eu adorei o resultado, sinto-me muito mais leve, aproveitei e fiz madeixas por todo o cabelo, como podem ver na primeira imagem o meu cabelo estava muito espigado e era muito pesado, agora está leve e desta vez quero cuidar bem dele.
Não me arrependo e espero que com este post vocês consigam tomar coragem para fazer aquele corte que há muito querem fazer mas não têm coragem.

9 thoughts on “Cabelo novo! (antes e depois)

  1. Acho que ambos te ficam bem! Enquanto que o cabelo comprido te favorece o rosto mas faz “jus” à tua idade, o cabelo mais curto favorece-te por outro lado pois dá-te um ar mais leve, mais maduro/sério e também dá-te estilo, tirando o facto de este tipo de corte estar na moda e ficar bem, quer seja esticado como ondulado! 😉 Acho que ganhei coragem e vou seguir o teu exemplo. Espero não acabar na prisão, por matar o cabeleireiro hahahah

    Liked by 1 person

  2. Ficou muito giro! 😀
    Eu também ganhei coragem para cortar o cabelo há umas semanas atrás, mas ainda me estou a habituar – infelizmente, não me fiquei pelo cortar (meti na cabeça que queria fazer repas, apesar de estar farta de saber que acabo por nunca gostar quando as faço; agora tenho de esperar que cresçam para as ir puxando para o lado! 😛 )

    Liked by 1 person

    1. repas não é comigo fiz uma vez e odiei, agora cortar curto nunca tinha feito e não me arrependo.
      Elas crescem, mas as minhas demoraram bué porque elas são muito curtas demoram sempre um pouco, mas de lado ate nem ficam mal se fores arranjando 🙂

      Liked by 1 person

  3. Olha, fiz o mesmo que tu e à 1 ano e ainda não me arrependi 😀
    E mesmo agora prefiro ter o cabelo curto e bem cuidado, do que comprido e todo seco e espigado. Fica-te muito bem 😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

