Literatura · TAGS

[TAG] Este ou Este?

Antes de mais quero agradecer ao blogue The Girl Who Reads Books por me ter indicado para este “desafio”.

A tag “Esse ou Esse” (o título original) ou “Este ou este” consiste em escolher de entre dois livros, aquele que tenho mais interesse.
No final do post do blogue que me indicou houve um vencedor e será com esse livro que irei começar este desafio que ao todo tem 7 rondas de dois livros em questão, (os 7 livros escolhidos foram indicados pelo blogue que me indicou). Na ronda, o vencedor é o que vocês acharem mais interessante, ou gostam mais, etc, têm é de explicar.
No final haverá um vencedor e terei de indicar 7 blogues (quantos preferirem) e 7 livros para as rondas de quem foi indicado.
Que comece o desafio!

O VENCEDOR DO DESAFIO ANTERIOR FOI O LIVRO A SELEÇÃO DE KIERA CASS

1ª Ronda: “A Seleção” x “Falling Kingdoms”

99e524e9dd50c21c003f2db9ae89aa3c26f179.jpg X 51vckyalgxl-_sx332_bo1204203200_

Para mim o livro vencedor é A Seleção, pois é um dos meus livros preferidos. O outro livro não conhecia até este desafio, mas também não me deu vontade de ler porque não é dos meus géneros literários preferidos.

2ª Ronda: “A Seleção” x “The Raven Boys”

99e524e9dd50c21c003f2db9ae89aa3c26f179 X cover_ravenboys_300

Não conhecia o livro The Raven Boys, mas a sinopse pareceu-me interessante e talvez um dia seja capaz de ler, porém não foi o suficiente para vencer ao livro A Seleção.

3ª Ronda: “A Seleção” x “Confesso”

99e524e9dd50c21c003f2db9ae89aa3c26f179 X 9789898839503

Desta vez o vencedor é o livro Confesso (em inglês Confess), é um livro que já está na minha wishlist há algum tempo e parece-me bastante interessante, pelo que li na sinopse e pelas opiniões de outros blogues.

4ª Ronda: “Confesso” x “A rapariga do comboio”

9789898839503 X image

O vencedor desta ronda é A Rapariga no Comboio que estou muito ansiosa para ler e gostava de fazer a leitura do livro antes de sair o filme, mas não sei se vai ser possível, como já referi o dinheiro não cai das árvores.

5ª Ronda: “A rapariga do comboio” x “Segue o teu coração”

image  X  9789892310589

Nada vence a minha querida Lesley Pearse, uma autora que me fascina sempre com as suas histórias, ainda não tive o prazer de ler este livro dela, mas está na minha lista e com certeza é o vencedor desta ronda!

6ª Ronda: “Segue o teu coração” x “Tudo e Todas as Coisas”

9789892310589 X tudo_e_todas_as_coisas_1445029945529136sk1445029945b

Novamente o vencedor é o Segue o Coração, embora o Tudo e Todas as Coisas me desperte alguma curiosidade, não consegue ultrapassar a Lesley Pearse.

7ª Ronda: “Segue o teu coração” x “A rapariga do calendário”

9789892310589 X image

Desta vez o vencedor é A Rapariga do Calendário, pois é uma saga que há muito desejo ler, uma aposta da Planeta que cativou muitas pessoas e também desejo ser cativada por ela 🙂

LIVRO VENCEDOR
“A Rapariga do Calendário” de Aundrey Carlan

image

Indico os seguintes livros: (o primeiro será o livro vencedor, não se esqueçam):
1. “Fifty Shades of Grey” de E. L. James
2. “After” de Anna Todd
3. “Thirteen Reasons Why” de Jay Asher
4. “Something wonderful” de Judith McNaught
5. “Attachments” de Rainbow Rowell
6. “Belle” de Lesley Pearse
7. “The Longest Ride” de Nicholas Sparks

Vou indicar os seguintes blogues:

Doce Sonhadora
Bookaholic Kingdom
Mais que uma leitora
Estante de livros

One thought on “[TAG] Este ou Este?

Deixe uma Resposta

