O meu mundo

Tudo acerca de mim

IMG_7059.jpgAntes de mais OLAAA 🙂
Sou a Catarina, tenho 19 anos, vivo em Braga, Portugal e acabei este ano o 12ºano no curso Técnico Design Gráfico. (Sim, adeus estudos e olá mundo do trabalho!).
O que tenho a dizer sobre mim?
Sou uma rapariga que aos 14 anos descobriu o seu verdadeiro vício, os livros! Será que existe coisa melhor do que entrar num mundo diferente com personagens desconhecidas? É uma aventura e um filme que passa através da nossa mente.
Já fui viciada em animes, mas depois descobri as séries e o meu mundo nunca mais foi o mesmo.
ALTO!
Eu não sou só nerd! Também tenho o meu lado chique, adoro roupa, adoro combinar peças, ficar a olhar para o espelho e admitir “uau tou mesmo linda!”, mas há uns senãos, sou pobre e não tenho lá muita paciência xD
E pronto esta sou eu, espero que gostem do meu blogue 🙂

4 thoughts on “Tudo acerca de mim

  1. Seu blog é muito lindo esteticamente falando!
    Parabéns!
    Você mora em Portugal? Que demais!!!
    Vc é brasileira e foi para Portugal ou é daí mesmo?
    Sobre os livros, sim é exatamente isto que descreveu! Amo! ❤
    Beijos!

    Liked by 1 person

    1. Olaa
      Muito obrigada ^-^
      Moro em Portugal desde que nasci, nunca fui ao Brasil, mas leio tantos livros brasileiros, comento alguns blogues e tenho amigas brasileiras, que depois até me confundo a escrever :p
      Livros é a melhor coisa que existe ❤ ahahah
      Muitos beijinhos 🙂

      Liked by 1 person

  2. I could nott regrain frrom commenting. Very wewll written! It’s verry straightforward
    tto fin oout aany mqtter onn weeb ass coompared to textbooks, aas I
    fiund thjs paragrfaph at tbis wweb site. Greegings from Loss angeles!
    I’m borfed too tears att wrk so I decided too heck oout your bog on myy iphone during lubch break.
    I enjjoy tthe iinfo yyou provide here andd can’t waot tto takle a look
    whhen I gett home. I’m surprisd at hhow quick yyour blog loiaded oon my
    phone .. I’m noot even using WIFI, jjust 3G ..

    Anyways, aamazing blog! http://foxnews.org/

    Gostar

  3. It’s appropriate timme too make soome plaqns ffor thee fufure and it’s timee to bee happy.
    I’ve red this poost and iif I coluld I desie tto sufgest yyou feew interssting things
    oor suggestions. Perdhaps youu coulld wriite next aarticles referring tto thi article.
    I wish to rea evrn moree tings about it!
    I aam sute thius parasgraph has touched alll thee internet viewers, itts reeally reslly nic piece of wreiting oon buiilding upp neww webpage.
    I coud nnot refrfain frkm commenting. Excepotionally wel written! http://www.cspan.net

    Gostar

Deixe uma Resposta

